FANDOM

A gente tem que olhar também no ventilador, ele pode atacar pelo ventilador.
Leon Oliveira Martins
Leon Animado
Leon
Dados Pessoais
Gênero: Masculino
Idade: 32
Espécie: Humano
Amigos: Alfredo, Jeff e BrksEdu
Família: Nilce
Inimigos: Cindaquil, Jason
Afiliação: Nenhuma
Residência: Indefinido
Ocupação: Mestre Pokémon (A VERDADE DA VITÓRIA!) Guarda da Pizzaria (COELHO DESGRAÇADO!)

Saltador (INDO PRO SUCESSO!)

Aparições
Primeira Aparição: VIREI DESENHO ANIMADO!
Última Aparição: A DECISÃO!
Dublagem
Dublado por: Leon Oliveira Martins
Leon
Design antigo

Leon Oliveira Martins, ou apenas Leon, é o protagonista da série e personagem que mais apareceu até agora. A versão animada do Youtuber é vista como o jogador, e muitas vezes aparece acompanhado pela Nilce. Sua primeira aparição foi no episódio VIREI DESENHO ANIMADO! em sua versão fantasma, e sua primeira aparição com o design clássico foi no episódio COELHO DESGRAÇADO!

Aparência Editar

Tem cabelo castanho e curto, e é geralmente representado com um tom de pele na faixa rosado-alanrajado claro.

Usa uma blusa branca com a letra L verde e mangas longas, uma calça azul e sapatos pretos. Aparece de forma recorrente com sua boina verde.

Personalidade Editar

Sua personalidade é muito parecida com a do youtuber, sendo medroso, precavido e azarado na maior parte do tempo, mas se tornando corajoso quando necessário.

Curiosidades Editar

Ver Também Editar

Aparições (Design Clássico) Editar

Aparições (Outras Versões) Editar

Citações Editar

Coelho Desgraçado Editar

Leon:Tem um bicho na ventilação!... Silin...Silin..Silin...Ta dando erro eu tenho que reiniciar o sistema da ventilação.

Leon:Cadê esse porcaria ? Toca o audio lá em baixo, Chama ele pra algum lugar, Será que ele tá no treco de ar ? Será que ele tá no treco de ar ? Será que ele tá no treco de ar ? Vamo olhar o treco de ar, Treco de ar ? Treco de ar ?

Leon:A gente tem que olhar também no ventilador, ele pode atacar pelo ventilador.

Indo pro susceso Editar

Leon:Oque que voçê tem que fazer nesse jogo? Voçê tem que chegar la no final.

Leon:Pro susceso Nilce.